Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

sexta-feira, 11 de abril de 2008



Não ignores.

Porquê?

Porque é inevitável...

Porque um dia poderemos ser nós...

Então que estás à espera para actuar?

Sê útil.
Sê prestável.
Sê amigo.
Sê humano.

AJUDA!


Ana Raquel

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do novo look do blog! Acho muito bonito da vossa parte dedicarem-se a uma causa tão nobre.
Continuem.