Não ignores.Porquê?Porque é inevitável...Porque um dia poderemos ser nós...Então que estás à espera para actuar?Sê útil.Sê prestável.Sê amigo.Sê humano.AJUDA!
Gostei do novo look do blog! Acho muito bonito da vossa parte dedicarem-se a uma causa tão nobre.Continuem.
Enviar um comentário
1 comentário:
Gostei do novo look do blog! Acho muito bonito da vossa parte dedicarem-se a uma causa tão nobre.
Continuem.
Enviar um comentário