Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Podias ser tu


Poderia Ser Eu

Há milhões perambulando nas ruas

Na falta de um lar pra chamar de seu:

A noite fria queima a pele nua...

-Poderia ser eu...

Presos de uma moderna escravidão;

Gente que não sabe por que nasceu;

Miséria externa, interna solidão:

-Poderia ser eu...

Só vendo a dor, sem chance de amanhã,

Sem esperar mais dessa vida vã

Do que a liberdade do último adeus...
Ah, Deus!

São meus iguais, meus semelhantes!

Minha ingratidão é tão humilhante...

-Poderia ser eu!

SOLANGE MIRANDA

Sem comentários: