Muitos são os voluntários que para além de ajudar as crianças de abrigos, levam uma para a sua vida.
A este voluntários eu chamo de voluntários a tempo inteiro.~
Mas não precisa de o ser para adotar......
À sempre uma crianças, infelizmente, a precisar de si e da sua família.
Lembre-se que toda a criança merece uma familía.
SOLANGE MIRANDA








Sem comentários:
Enviar um comentário