Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

sábado, 19 de abril de 2008

Adote, seja voluntário a tempo inteiro.

Muitos são os voluntários que para além de ajudar as crianças de abrigos, levam uma para a sua vida.

A este voluntários eu chamo de voluntários a tempo inteiro.~

Mas não precisa de o ser para adotar......

À sempre uma crianças, infelizmente, a precisar de si e da sua família.

Lembre-se que toda a criança merece uma familía.





SOLANGE MIRANDA

Sem comentários: