Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

sábado, 19 de abril de 2008

Trata-me como uma mulher. Sê um homem, não um cobarde

A cada minuto que passa alguem sofre violência doméstica

Prque me bates?

Porque gritas comigo?

Porque me insultas?

Porquê???

Afinal eu sou tua mulher!!






SOLANGE MIRANDA

1 comentário:

Anónimo disse...

muito fixe o vosso blog...
tá um projecto bastante fixe...

fikem bem

bjs

zé carlos