Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

domingo, 13 de abril de 2008

Eu ajudo. Nós ajudamos. E tu, ajudas?

Se não te contentas em ficar a ver,



Se tens vontade de fazer algo pelos outros,



Se não te assusta o trabalho,



Se valorizas a amizade e a solidariedade,



Vem,





Sê voluntário!
Ajuda quem mais precisa..
Vânia Alheiro

Sem comentários: