Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

frases para pensar =)





Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA.

Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional

Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens

O essencial é invisível aos olhos; só se vê bem com o coração!

O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis

A grandeza de um país não depende da extensão de seu território, mas do carácter do seu povo

Mais difícil do que ter uma grande ideia é reconhecer uma.
Especialmente se for de outra pessoa

Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos Homens

O único modo de alguém ser feliz é julgar-se feliz

É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras do caminho."

Todos vivemos sob o mesmo céu,mas ninguém tem o mesmo horizonte

O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá.

Quando Sonhar em ser algo diferente, pense que sonhar com aquilo que gostaria de ser é desperdiçar aquilo que você é

Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra

O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada

Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias

Nunca se esqueça que quem ama não vê defeitos... Quem odeia não vê qualidades... E quem é amigo vê as duas coisas

Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida