
Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional
Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens
O essencial é invisível aos olhos; só se vê bem com o coração!
O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
A grandeza de um país não depende da extensão de seu território, mas do carácter do seu povo
Mais difícil do que ter uma grande ideia é reconhecer uma.
Especialmente se for de outra pessoa
Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos Homens
O único modo de alguém ser feliz é julgar-se feliz
É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras do caminho."
Todos vivemos sob o mesmo céu,mas ninguém tem o mesmo horizonte
O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá.
Quando Sonhar em ser algo diferente, pense que sonhar com aquilo que gostaria de ser é desperdiçar aquilo que você é
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra
O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada
Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias
Nunca se esqueça que quem ama não vê defeitos... Quem odeia não vê qualidades... E quem é amigo vê as duas coisas
Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
frases para pensar =)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







