Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

segunda-feira, 14 de abril de 2008


PORQUE SERÁ?


A cidade dorme,


Num sono profundoLá fora...


Amanhece rapidamente


Corre uma brisa, que nos desperta,


Do torpor do sonoA azáfama, começa de repenteA correria...


Toma conta das nossas vidas


Absorvendo-nos,engolindo-nos


Mais uma vez…


Esquecemos o que nos rodeia


Nem sequer, olhamos para o lado


Não temos tempo!?Ou simplesmente, não queremos ver...!Ali!


Alguém que pede esmola


Acolá! Uma criança abandonada


Mais abaixo...


Um sem-abrigo


Que há muito, perdeu a esperança


É assim na minha cidade,


Em todas as cidades,


Em todos os lugares,


A história repete-se


Esquecemos sempre,


O que se passa à nossa volta


Como se não víssemos


Ou então...


Pura e simplesmente ignoramos...


Estaremos cegos...!


Ou à nossa volta...


Criamos uma barreira glaciar,


Que nos gelou…


E nos tornou insensíveis...!?


Porque será?


Eu até sei porque é, mas não vale apena entrar aqui com politicises


o que é importante é:


È urgente ajudar os sem-abrigo, e graças a associações como LBV isso já acontece e mais uma vez reconheço o grande esforço desta associação tão especial e que me ajudou tanto.


SOLANGE MIRANDA

Sem comentários: