
Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional
Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens
O essencial é invisível aos olhos; só se vê bem com o coração!
O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
A grandeza de um país não depende da extensão de seu território, mas do carácter do seu povo
Mais difícil do que ter uma grande ideia é reconhecer uma.
Especialmente se for de outra pessoa
Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos Homens
O único modo de alguém ser feliz é julgar-se feliz
É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras do caminho."
Todos vivemos sob o mesmo céu,mas ninguém tem o mesmo horizonte
O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá.
Quando Sonhar em ser algo diferente, pense que sonhar com aquilo que gostaria de ser é desperdiçar aquilo que você é
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra
O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada
Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias
Nunca se esqueça que quem ama não vê defeitos... Quem odeia não vê qualidades... E quem é amigo vê as duas coisas
Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
frases para pensar =)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)








14 comentários:
windo
windo windo windo
pk será?
lol
sol
Está fantástico.....
...claro....
porq é nosso
lol
vania
Está muito lindo!
As frases estão a cumprir o objectivo...estão realmente a fazer pensar! Além disso, gosto muito do assunto voluntariado, até fui a primeira a votar;) ehehe
As minhas meninas estão de parabéns...também de voces não esperava outra coisa, é vosso está lindo!
ah, "eu ajudo, nós ajuda-mos"...e eu também ajudo! ;)
bjinhos pra todas*
<3
Está muito fofinho o blog =)
E todas aquelas frases são realmente verdade e fazem uma pessoa pensar.
Muito bem! Continuem! :D
BxinhO pa vcs<3
Parabens,ta 5*!
Realmnt algumas destas frases fazem pensar ...
Continuem, estão no bom caminh! =)
ah, e s for preciso, klaro k eu tb ajudo! LOL
Rui
Bem...já cá só faltava eu =P!
....
muito sinceramente....axo k posso dixer que está a valer o empenho para o trabalho...este blog é apenas mais uma prova de que se podem fazer trabalhos muito bons, sobre temas k dão "muito k pensar"
valeu a pena o esforço
valeu a pena a intenção de ajudar
valeu a pena meninas =P
tamos todas de PaRaBÉnS!
e se valeu apena o esforço
ta a dar uma trabalheira do caraças
mas vai ficar mt giro :D
klaru k val a pna u esforço....
i acima d td val a intenção d ajudar u próximu...
pk Eu ajudo. Nós ajudamos. Etu, ajudas?
parabens a este grupo de raparigas mt empenhadas k tao a levar um projecto mt mt bonito pa frente!tem o meu apoio nakilo k precisarem!
acho k com a vossa ajuda,tb atraves deste blog, ajudamos tds!
bjs^^
Antes de mais, queria dizer que não acho que a vossa forma de escrever não seja a mais apropriada para este tipo de "blog" e de trabalho que querem levar avante. O escrever com varios "x" e as letras "AxImIm" não faz deste projecto, algo credivel, PENSEM NISSO E MELHOREM.
Ah, e gosto da iniciativa, voluntariado, muito bom...
A forma de escrever que diz não ser apropriada a este tipo de “blog” e de trabalho, apenas é usada para escrever a mensagem “O pk do blog…” de modo a conseguir ligar o que lá se encontra escrito, com a linguagem, visto que tentamos, acima de tudo, apelar aos jovens, para que percebam a importância do voluntariado na nossa sociedade!
Além do mais, nessa mesma mensagem, evidenciamos, ser a “parte mais histericamente histérica do nosso trabalho”, visto ser um pouco informal e apenas servir para divulgar as nossas ideias, mas principalmente para receber feedback.
Por fim, também concordo, que é um tema muito importante nos dias que correm.
Obrigado pelo seu comentário…
Agradecemos que todos os comentários sejam assinados de modo a que obtenham uma resposta personalizada...
Pedimos desculpa pelo incómodo...
Obrigado pela vossa compreensão...
Ola meninas!! o vosso blog cada vez ta melhor...cada vez me surpreendem mais! Está realmente algo de fenomenal...PARABÉNS
bjinhos***
Sofia Azevedo
Ola meninas...axo k voces abordaram muitissimo bem este assunto da pobreza..mais uma vez tiveram em grande;) os meus parabes
ah e ja votei nakeles questionários!
continuem..estao a ir mt bem
bjinhos**
ass: sofia azevedo
Enviar um comentário