Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

o pk do blog...


Se és uma pessoa:


  • Bondosa

  • alegre

  • bem disposta

  • com vontade de ajudar

  • dinâmica

  • persistente

  • que simplesmente não tens nd para fazer........

Então está no blog certo!!! :D :P


Esta é a parte mais histericamente histeria do nosso trabalho (enfim....é mt fernado pessoa na cabeça!!!)


A criação deste blog tem como objectivo falar não só do voluntariado mas tb dos problemas adjacentes a este. Pretendemos tb receber um feedback da turma, amigos, professores e simples curiosos.


Vamos tentar manter sempre o blog actualizado com todos os progressos do trabalho e não só....


Por isso, passem por aki!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, eu ja n vinha ao vosso blog à imenso tempo...mas digo-vos ja o blog tá um maximo! ta mesmo mt giro...tá original, criativo, engraçado e mt apelativo!
Parabéns às minhas meninas...continuem pk estão a fazer um excelente trabalho;)

Sofia Azevedo