Se és uma pessoa:
- Bondosa
- alegre
- bem disposta
- com vontade de ajudar
- dinâmica
- persistente
- que simplesmente não tens nd para fazer........
Então está no blog certo!!! :D :P
Esta é a parte mais histericamente histeria do nosso trabalho (enfim....é mt fernado pessoa na cabeça!!!)
A criação deste blog tem como objectivo falar não só do voluntariado mas tb dos problemas adjacentes a este. Pretendemos tb receber um feedback da turma, amigos, professores e simples curiosos.
Vamos tentar manter sempre o blog actualizado com todos os progressos do trabalho e não só....
Por isso, passem por aki!!









1 comentário:
Bem, eu ja n vinha ao vosso blog à imenso tempo...mas digo-vos ja o blog tá um maximo! ta mesmo mt giro...tá original, criativo, engraçado e mt apelativo!
Parabéns às minhas meninas...continuem pk estão a fazer um excelente trabalho;)
Sofia Azevedo
Enviar um comentário