Ser voluntário é ser útil, deliberadamente, sem esperar recompensas nem compensações.

Ser voluntário é, por vezes, um benção para quem benificia.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

sábado, 8 de março de 2008

Dia 8, Dia internacional da mulher
Aki fica uma homenagem aos seres mais magnificos, windos, intelegentes, elegantes, espertos, sensuais, engraçados, simpáticos, polivalentes, desejados, etc etc, do mundo, as MULHERES :D Não fosse eu uma :P




SOLANGE MIRANDA

1 comentário:

Terceiro Mundo disse...

parabens à Mulher!
a todas nos mulheres um grande parabens!a todas as grandes mulheres k ja viveram um obrigada por terem sido exemplo!a todas as grandes mulheres k virao uma grande força para mostrarem o k valem ao Mundo!

Mariana Almeida